quarta-feira, 13 de março de 2019

Estou de volta, reativando o BLOG Viver de Aluguel de Temporada

Estou de volta!! Firme, forte e com saúde graças a Deus.

Que saudade de escrever, do blog, dos amigos que estão na mesma jornada que eu.

Andei estudando (pós), e estou com muito trabalho e investimento em um ativo em andamento, mais um fora da caixa que é pouco explorado na internet e quero compartilhar também!

Desde o final de 20117 até agora, março de 2019 eu tinha desativado o blog, e agora reativei de vez. 


Mas o que mais me motivou a voltar a escrever foi que ao ler minhas postagens antigas, me deu mais uma motivada a continuar na minha luta pela IF, ando muito cansado... e também achei bem interessante deixar tudo registrado e poder acompanhar a jornada, acaba sendo meu diário aonde posso refletir os acertos e erros do passado... imagina daqui vários anos fazer uma releitura, poxa é uma vida de dedicação... e também fica fácil gerenciar os investimentos desta forma descritiva além claro das planilhas de excel... acho que fica mais humano, até mais sentimental sabe?


Enfim pra quem ainda não viu nada, os 4 posts antigos continuam vigentes e atuais, com ótimos temas.


Primeiro Blog do Brasil sobre Aluguel de Temporada - introdução


Casa de Praia 3 em 1 - derrubando o mito!


Dicas com imóveis Parte 1 - Comprar Novo, Usado ou Constuir? ou ainda?


Rentabilidade com Aluguel de Temporada REVELADA



Espero que gostem e acompanhem, estou aceitando sugestões de postagens, mas tenho muitas life hacks pra compartilhar.


Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário